Há dois anos atrás, o diretor Joseph Khan e o produtor Adi Shankar nos apresentaram Power Rangers, um filme fan-made baseado nos heróis de mesmo nome. O filme, que era estrelado por Katee Sackhoff e James Van Der Beek, era uma versão para maiores dos heróis, com muita violência e conteúdo inapropriado para menores. A Saban não se sentiu muito ameaçada com o filme, já que eles estavam trabalhando em seu próprio reboot, que será lançado daqui há alguns meses.
Shankar inicialmente revelou que o filme seria um projeto único, uma versão mais madura dos Power Rangers, mas parece que ele tem algo mais ambicioso em mente. Em uma entrevista com a Polygon, Shankar confirmou que está trabalhando em uma série animada para maiores dos Power Rangers, e que irá adaptar as três primeiras temporadas da versão original. “Será uma releitura completa das três primeiras temporadas,” revelou Shankar. “E será muito sombrio. Mais sombrio que qualquer outro projeto relacionado a Power Rangers.“
Shankar também confirmou que já está escrevendo o roteiro da primeira temporada e quer lançar a série daqui 18 meses. Shankar têm conversado com diversas empresas para lançar a sua série, mas está interessando em lançar a série pela Netflix, onde já está trabalhando como produtor de Castlevania.
É claro, não é certo de que a série poderá realmente acontecer, pois é possível que a Saban não aceite a mudança na imagem que os Power Ranger têm passado ao longo destes 20 anos.