Aparições do Hulk Vermelho e Aranha de Ferro em Capitão América: Guerra Civil foram consideradas

0
640

O Homem-Aranha retornar à sua casa no Universo Cinematográfico Marvel não foi suficiente para os fãs. Logo após o acordo entre a Sony e a Marvel que permitia a aparição do cabeça de teia ao lado dos Vingadores nos filmes, muitos fãs esperavam ver a versão Aranha de Ferro ser reproduzida em versão live-action. Além disso, o retorno do General Thaddeus Ross em Guerra Civil, levantou algumas suspeitas sobre a aparição do Hulk Vermelho no filme.

Ao que parece, tanto o Aranha de Ferro quanto o Hulk Vermelho tiveram suas aparições cogitadas em Capitão América: Guerra Civil, mas isso acabou não se concretizando.

Nós já tínhamos personagens demais no filme,” disse Joe Russo ao ComicBook.com. “Nós consideramos tudo, obviamente, mas com tantos personagens nesse filme teríamos que criar uma história dos outros personagens para adicioná-los. Você tem que criar uma narrativa para chegar até aquele personagem. Thaddeus Ross, estava na nossa lista de prioridades, mas como um agente do governo e não como um personagem super poderoso.”

Apesar do Hulk Vermelho não ter aparecido em Guerra Civil, os diretores não descartaram a ideia do personagem aparecer no filme. “No processo de criação desse filme, já tínhamos os Vingadores que já apareceram em outros filmes da Marvel e tínhamos também uma lista de personagens à nossa disposição,” explicou Joe Russo. “Passamos cerca de 6 a oito meses criando narrativas para alguns desses personagens que estavam disponíveis“.

Quanto ao Aranha de Ferro, Joe Russo disse que assim como o Hulk Vermelho, ele foi considerado. “Novamente, isso cai na categoria de que tudo é possível,” ele disse. “Nós consideramos tudo.