Armie Hammer já estava pronto para interpretar o Batman na Liga de Justiça de George Miller, mas o filme acabou sendo cancelado. Não se sabe muito sobre o filme, mas algumas coisas foram lançadas a partir da produção nos últimos anos. Alguns incluem uma escultura do Caçador de Marte e a Mulher Maravilha em seu traje.
Hammer foi ligado ao Universo DC durante o ano passado por causa de um rumor, com ele sendo cotado para interpretar Hal Jordan. O ator certamente não hesita em falar dos rumores da DC sobre ele mesmo, mas agora ele está falando sobre sua experiência como Batman durante a produção da Liga da Justiça: Mortal. Enquanto estava no estúdio da IMDB em Sundance, Hammer discutiu sua experiência na produção do filme e ele definitivamente roubou um roteiro.
“Mas sim, foi incrível que estivéssemos na Austrália por um mês ou dois meses fazendo ensaios nos trajes, todos os personagens em seus trajes, e depois recebemos uma ligação dos produtores dizendo que precisavam de todos para levar todos os seus materiais, os seus roteiros, suas anotações, levar tudo e nós estávamos como ‘ok, ok’ e nós mostramos. Eles falaram, ‘coloquem tudo aqui’. Eu rapidamente coloquei um CD no meu computador coloquei no meu bolso de trás com tudo e eu consegui basicamente roubar um roteiro, mas, além disso, não tive nada para mostrar. Tenho certeza de que há fotos em algum lugar com todos nós em nossos trajes, mas sim, tudo se afastou na Austrália e, em seguida, o governo teve uma enorme reforma e eles nos enviaram para casa”.
Hammer também falou sobre seu traje de Batman, que ele afirma que há fotos dele em algum lugar.
“Ah, sim, sim, sim, eles construíram um traje funcional que tinha sistema hidráulico que funcionava e tinha microfones em todo o traje para que eu pudesse ouvir tudo acontecendo ao meu redor, tudo 100% funcional porque nós tínhamos US$ 300 milhões para fazê-lo, um pouco como o orçamento que tivemos no filme [Liga da Justiça]”.
Gostariam de ter visto Hammer como Bruce Wayne/Batman?