Assassin’s Creed receberá diversos remakes , garante CEO da Ubisoft

A tão querida saga Assassin’s Creed finalmente irá revisitar seus títulos mais antigos, a Ubisoft planeja diversos remakes para sua franquia. O CEO da empresa, Yves Guillemot, confirmou por meio de uma entrevista que diversos remakes estão no planos da empresa.

Quando questionado sobre o futuro da franquia, Guillemot garante aos jogadores que eles podem esperar experiências únicas, e principalmente, remakes:

“Primeiramente, os jogadores podem ficar entusiasmados com alguns remakes, o que nos permitirá revisitar alguns dos jogos que criamos no passado e modernizá-los. Existem mundos, em alguns dos games mais antigos de Assassin’s Creed, que ainda são extremamente ricos.

Em segundo lugar, haverá muita variedade de experiências. O objetivo é que os jogos da franquia sejam lançados com mais regularidade, mas não que seja a mesma experiência todos os anos. Há muitas coisas boas por vir, incluindo Assassin’s Creed Hexe, que anunciamos, que será um jogo muito diferente de Assassin’s Creed Shadows. Vamos surpreender as pessoas, eu acho.”

O próximo capítulo será Assassin’s Creed Shadows, que se passará no japão feudal. O jogo tem seu lançamento marcado para o dia 15 de novembro, para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.