Charlize Theron confirmou recentemente que a continuação de seu thriller de espionagem de 2017, Atômica, está acontecendo.
Atômica, ambientado em Berlim durante os últimos dias da Guerra Fria, estrelou Theron como a agente britânica Lorraine Broughton. O enredo envolvia Broughton tendo que proteger um homem chamado Spyglass de agentes inimigos que queriam matá-lo. Analisando o longa, a trama teve pouco a ver com a história relacionada ao espião, como muitos haviam assumido, e tudo a ver com a ação – pelo qual foi altamente elogiado.
De acordo com a própria Theron, que deu a notícia enquanto falava no Festival de Cinema de São Francisco, neste fim de semana, há de fato uma sequência sendo produzida. A atriz estava discutindo a incrível quantidade de trabalho que teve na elaboração das sequências intensas de luta do primeiro filme. Como Theron simplesmente colocou:
”Estamos trabalhando em uma sequência.”
O ScreenRant falou com o diretor de Atômica, David Leitch, pouco antes do lançamento do primeiro filme. Leitch disse que eles estavam mais do que dispostos a criar mais aventuras com o personagem de Charlize Theron.
”Eu acho que todos as mentes criativas envolvidas querem fazer mais aventuras com Lorraine, e estamos apenas esperando que o público responda. No final das contas, tudo depende do show business. então se as pessoas querem sair e ver esse filme e apoiar o protagonista feminino e os filmes de ação com uma mulher, então talvez possamos fazer mais dessas. Essa é a esperança.”
O filme foi sem dúvida semelhante a John Wick, ambos em conceito, bem como atuando nas mesmas linhas financeira e criticamente. Já estamos ansiosos por Atômica 2.