Ontem, tivemos os primeiros vislumbres de Aves de Rapina e a Emancipação da tal Arlequina. Anteriormente, haviam afirmações de que a Warner Bros. estava planejando que o público fosse voltado ao público adulto, similar ao que a Fox fez com o Deadpool, mas ao que parece, isso ainda não foi decidido.
De acordo com novas informações, “a classificação etária do filme ainda não foi decidida” o que indica que o estúdio ainda considera a possibilidade do filme ser direcionado a maiores de 13 anos.
No ano passado, alguns sites norte-americanos informaram que a produção escalou o coordenador de dublês Jonathan Eusebio e o coordenador de lutas Jon Valera para cuidar das cenas de ação do longa.
Eusebio atuou como coordenador nos três filmes da franquia John Wick films, com Valera ctrabalhando no primeiro e terceiro filme da franquia. A dupla também atuou como coordenadores de lutas em Pantera Negra e Deadpool 2. Eusebio também trabalhou em Doutor Estranho e Power Rangers, enquanto Valera trabalhou anteriormente em Thor: Ragnarok, Atômica e Aquaman.