Bandai Namco estará gamescom latam 2024 com demo jogável de Elden Ring Shadow of the Erdtree

A Bandai Namco Entertainment America Inc. confirmou que estará na gamescom latam, o maior evento de games do mundo, que está vindo para a América Latina em 2024.

A companhia trará 10 estações jogáveis em que os visitantes poderão experimentar a expansão Elden Ring Shadow of the Erdtree. Os fãs terão ainda a chance de gravar esse momento com uma oportunidade de foto

A gamescom latam acontecerá de 26 a 30 de junho no São Paulo Expo. Além da Bandai Namco, o evento terá diversas empresas como Ubisoft, Wargaming, Atari, Raw Fury, Akupara, Fellow Traveller, Focus, Joystick, Team17 e estandes de estúdios como Mad Mimic, Orube, HypeJoe Games e mais editoras que serão anunciadas em breve.

Os fãs também poderão desfrutar de diversas palestras e painéis com convidados especiais, como desenvolvedores do Tibia, CipSoft, um beco exclusivo para artistas da gamescom latam, meet & greets com influenciadores, jogos de tabuleiro e muito mais.

No dia 26 de junho acontecerá a contagem regressiva latam da gamescom, show de abertura apresentado por Tiago Leifert, jornalista, apresentador e locutor esportivo brasileiro que atualmente trabalha com um canal de videogame no YouTube, além de ser um dos maiores nomes do país nesta área.

Por uma hora, entusiastas dos games poderão assistir a trailers de jogos AAA e independentes inéditos, além de entrevistas exclusivas realizadas pelo apresentador.

A gamescom latam com o apoio da Sabesp e da TNT; Parceria B2B com a Abragames — Associação Brasileira de Desenvolvedores de Jogos Digitais por meio do Projeto Brazil Games, parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, ApexBrasil; realização Omelete&Co, Koelnmesse, game, gamescom latam, SPcine, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Cidade de São Paulo, Associação Paulista dos Amigos da Arte, Secretaria de Cultura, Economia e Indústria Criativa de São Paulo, Ministério da Cultura, Ministério da Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços e Governo Federal.

Novos patrocinadores e apoiadores serão anunciados em breve.