Os filmes de super-heróis cresceram na última década, e sua popularidade continua sendo elevada. Acompanhado de uma enorme pressão para entregar uma grande história com os personagens de Liga da Justiça, Ben Affleck tem recebido essa atenção ultimamente. Desde que o ator confirmou que estaria escrevendo, dirigindo e estrelando o próximo filme do Batman, a mídia não fez nada além de bombardear Affleck com perguntas para obter detalhes em cada entrevista, independentemente do contexto.
Representantes da Warner Bros. e outros atores envolvidos no projeto disseram com bastante confiança que a produção começaria nesta primavera, enquanto Affleck manteve em todas as entrevistas que o roteiro não estava completo e que o filme seria feito quando ele estivesse pronto. O ator chegou a afirmar que não faria o filme a não ser que se juntasse como ele queria, algo que ele reiterou em uma entrevista com o USA Today enquanto discutia o destaque em filmes de super-heróis.
“Filmes de super-herói possuem um nível de atenção que não é nada como qualquer outro filme que eu fiz. Você lança a 14ª vantagem nesses filmes e a Internet fica louca “, disse Affleck. “Eu entendo e abraço isso. Isso é parte da pressão que vem em fazê-lo. É por isso que eu não vou fazer isso, a menos que eu realmente me sinta confiante sobre isso.”
Claro, Affleck ainda está dirigindo o filme, algo que ele confirmou (novamente) esta semana no programa de Jimmy Kimmel, e apesar da sua aceitação da atenção, ele está muito ciente de que quando a produção começar, isso irá ampliar. “Mas quando chegar esse dia, se esse dia chegar, tenho certeza que vai ser a maior pressão, o maior estresse que já experimentei na minha vida profissional.”
Uma mudança nos planos de Affleck será uma revisão para o traje Batman, especificamente para tornar mais fácil entrar e sair. “Eu sei como é estar nele de fato“, disse Affleck. “Vamos ter que modificar o traje para torná-lo um pouco mais fácil de colocar e tirar. Quando você está nele, pode estar suando, louco e exausto, faz a sua parte e ir embora. Mas quando você está é diretor, você não pode ir embora. Você tem que estar lá para todos. Chefe entre os desafios de fazer Batman, e vamos encontrar um traje que seja mais confortável.”
Parece que a Warner Bros. terá de continuar a ser paciente enquanto Affleck termina o que os fãs esperam que seja o filme definitivo do Batman. O que você acha dos comentários de Affleck? Deixe nos comentários!