[BGS 2018] Jogamos Jump Force | Que confusão!

0
319

Testamos Jump Force, jogo que reúne personagens da revista Shonen Jump, no estande da Xbox durante a Brasil Game Show 2018. Abaixo, iremos falar um pouco sobre o que pudemos observar durante nosso teste.

Reunindo franquias famosas como Bleach, One Piece e Dragon Ball, o jogo de luta com gráficos fotorrealistas promete ser um dos grandes destaques para os fãs de animes em 2019.

Contando com uma vasta gama de personagens jogáveis, Jump Force segue uma premissa similar à de J-Stars Victory VS, com isso, já dá pra ter uma noção do que está por vir.

Em suma, Jump Force se resume à pancadaria, mas diferente de outros games do mesmo estilo, o combate precisava de um refinamento maior, principalmente no que se refere aos combos e golpes especiais. Quem está acostumado com os jogos da franquia Dragon Ball ou a qualquer outro jogo de luta, irá sentir falta de combos que exploram sequências de botões.

Além disso, parece que a equipe de desenvolvimento focou muito mais na parte visual do que na jogabilidade e na diversão em si. Embora os cenários e personagens estejam de cair o queixo, no fim das contas você acaba preso em um emaranhado de explosões e luzes fortes (e esse nem é um filme do Michael Bay), além de uma luta extremamente rápida que acaba se tornando confusa e desinteressante.

Talvez o pouco tempo que testamos não tenha sido o suficiente para explorarmos mais os controles e nos habituarmos com o sistema do jogo, mas à primeira vista, o resultado não foi tão satisfatório.

Jump Force será lançado em fevereiro de 2019.