Bryan Cranston continua com a conferência de imprensa do filme The Infiltrator, e até mesmo Larry King quis saber sobre seu outro projeto: Power Rangers. Cranston assinou para interpretar Zordon, o misterioso rosto que não possui corpo e que une os Power Rangers. Foi uma surpresa para alguns, mas o seu entusiasmo e a sua história com a franquia, mostraram que ele foi uma escolha natural.
“Há 35 anos atrás, eu trabalhei em Power Rangers dublando alguns personagens nas séries para a televisão. Eu fiz isso tantas vezes, que colocaram o nome de um dos Rangers baseado no meu!” disse ele à Larry King. “O Ranger Azul se chamava Billy Cranston!“
Ele promete que esta será “uma versão completamente reimaginada dos Power Rangers, não será como as séries de TV,” comparando a diferença entre o filme do Batman de 1989 com a série de TV de 1966.
Cranston aceitou este trabalho, pois nunca participou de nenhum filme que fosse baseado em super-heróis e isso o deixava curioso para saber como era a experiência e quando o roteiro chegou até ele, o ator ficou extremamente animado com o projeto.
Durante a entrevista Cranston pode ter cometido um erro, um pequeno erro que pode não significar nada como pode ser uma grande revelação, quando ele falou sobre os Rangers individualmente, ele mencionou os Rangers, “Vermelho, Azul, Preto, Amarela e Verde.” Os Rangers que foram oficialmente anunciados são o Vermelho, Azul, Preto, Amarela e Rosa, que são a formação iniciais dos heróis. O Ranger Verde chegou na série depois, se tornando um dos favoritos entre os fãs (inclusive ele iniciou sua participação no seriado como um vilão). Será que Cranston acidentalmente revelou que o Ranger Verde estará no filme, ou será que foi um simples erro?
Power Rangers ainda está em gravações e está marcado para ser lançado em Fevereiro de 2017.
Fonte: ComicBook
.