Cable e Deadpool serão os líderes no filme da X-Force

0
500
O Deadline recentemente teve a chance de conversar com o produtor de Logan, Simon Kinberg para discutir o que virá no Universo X-Men, e conseguiu alguns detalhes interessantes sobre o filme que está sendo planejado da X-Force. Podemos dizer que a grande maioria dos fãs espera que se passe em torno do Cable e Deadpool e que seja para maiores de 18 anos, e isso acaba de ser 100% confirmado, junto com outros fatos muito interessantes.

Como você pode conferir a seguir, Kinberg confirmou que X-Force será algo separado dos filmes dos X-Men. Apesar disso não significar que o Mercenário Tagarela será deixado de fora (pode ser apenas em um futuro não muito distante, por exemplo), parece que os lançamentos da Fox para filmes +18 estão sendo deixados em separado da franquia principal, por enquanto, algo que pode significar que devemos esquecer a ideia de que as duas equipes irão se unir.

“Estamos trabalhando duro em Novos Mutantes, Gambit com Channing Tatum, Deadpool 2 e o novo filme da X-Force em que o Deadpool se une com o Cable e outros personagens. Deadpool 2 entra em produção esse ano. E então a X-Force que é uma combinação de Deadpool, e Cable – eles são tipo os soldados da força secreta dos X-Men. Eles são muito mais sombrios e tem uma essência para maiores. Existem outros personagens dos X-Men se juntando à X-Force de diferentes épocas dos quadrinhos, mas é separado dos X-Men.

Existe uma arquitetura maior para ser contada nessas histórias. Eu falo com o estúdio o tempo todo sobre isso e existe um plano para como esses filmes podem se conectar e ser parte de uma narrativa maior. É algo que é divertido, excitante e será interessante de ver como uniremos diferente tonalidades que estamos gerando nos filmes solo do universo X-Men. Faremos esses filmes o melhor que pudermos. Não é apenas sobre uma aparição do Colossus ou Deadpool. A conexão entre esses filmes irá acontecer naturalmente quando fizer sentido. Esses filmes não estão sendo construídos apenas como visões diferentes de uma história maior. Cada um é um filme fechado que vale a pena ver.”

Isso parece uma direção decente o bastante para esses filmes, embora pareça que existe a chance de construir barreiras entre os filmes que se passam no mesmo mundo. Entretanto, os comentários de Kinberg deixam claro que a Fox não está seguindo a linha de um evento como Vingadores: Guerra Infinita, então parece que é o caso de aceitarmos que esse universo compartilhado é um pouco diferente do que estamos acostumados!