Mesmo com o filme solo da Capitã Marvel tendo sido um sucesso de críticas e bilheterias, Brie Larson percorreu um longo caminho de críticas por parte do público, que não perdem a oportunidade de tentar denegrir a atriz e a ofendem sempre que possível.
Mesmo com essa grande parcela de hate, em uma recente entrevista, Larson diz não se incomodar com isso, já que ela não tem tempo para ficar vendo o que os outros falam sobre ela.
“Eu não tenho tempo pra isso, sabe? Eu foco meu tempo livre em coisas como: Eu estou comendo comida saudável? Estou bebendo água? Estou meditando? Eu liguei pra minha mãe hoje?
Mais recentemente, eu acho que talvez seja por conta de Capitã Marvel, eu tive muitos jornalistas me perguntando coisas como, ‘Com que frequência você procura seu nome no Google?’ E eu fico tipo, ‘Eu nunca procurei meu nome no Google.’
Eu genuinamente nunca precisei olhar na internet para me explicar quem eu sou. Eu sou extremamente comprometida com isso na minha vida cotidiana! Não existe nada mais prazeroso para mim do que observar minha mente. E me questionar. É uma coisa que eu fiz desde que era criança. E eu irei continuar fazendo o quanto puder. E eu também tenho sido super comprometida em ter pessoas na minha vida em quem eu acredito que me corrigirão se eu seguir por um caminho ruim, e que eu preciso mudar algo ou trabalhar em algo. Então eu confio nisso e confio na minha experiência.
Quando você tem uma missão e as coisas que você quer fazer – e o meu tempo e energia são tão limitados – as coisas que eu quero me empenhar se tornam mais claras. E isso não me interessa.”