CEO da Disney confirmou que um novo filme de Star Wars será lançado em 2020

0
240

Existem muitas notícias conflitantes sobre Rogue One: Uma História Star Wars, mas muitas delas afirmam que o filme está um pouco bagunçado devido à tantas refilmagens, acertos de tom do filme, e até mesmo a possibilidade de um novo diretor cuidando da pós-produção do filme. Só o tempo dirá se o filme irá ou não dar certo, mas a Disney já está tentando moderar as expectativas para o spin-off.

“Nós nunca sentimos que atingirá o nível de ‘O Despertar da Força'”, disse o CEO da Disney, Bob Iger, entretanto, ele pontuou que “o nível de interesse [em Rogue One] está tão alto quanto em ‘O Despertar da Força'”. Já era esperado que o primeiro filme da coletânea não se saísse tão bem quanto O Despertar da Força, mas será que esses comentários sugerem que o estúdio já está deixando claro que o filme não se sairá tão bem na crítica e no faturamento?

Iger descreveu isso como, “um tipo de experimento” e adicionou: “É muito interessante em termos de narrativa da franquia. Star Wars sempre foi vista como uma saga, e este é um momento… que estamos apaixonados pelo que vimos“.

Independente disso, a Disney e a Lucasfilm ainda possuem grandes planos para o futuro da franquia, já que um roteirista já se encontrou com eles para mais uma Antologia da franquia para ser lançada em 2020 e inclusive eles já estão pensando além disso. “Eu tive uma reunião com Kathy Kennedy e nós analisamos tudo, bem, nós revisamos tudo e temos planos de lançar filmes para a franquia até 2020e começamos a conversar sobre o que faremos de 2021 em diante.”