CEO da Time Warner sugere que os próximos filmes da DC terão um tom mais leve

0
393

A Warner Bros. tem experimentado resultados mistos com os filmes do Universo Cinematográfico DC até o momento, apesar de Esquadrão Suicida ter se saído bem em termos de arrecadação, o mesmo não pode ser dito em termos de crítica.

Dito isso, pode-se considerar que a empresa quer potencializar essa arrecadação e melhorar a imagem dos filmes perante a crítica, durante a Goldman Sachs Communacopia, o CEO da Time Warner, Jeff Bewkes falou que há espaço para melhorias nos próximos projetos.

Nós achamos que há espaço para melhorias,” ele disse. “Nós podemos fazer algo melhor na parte criativa“.

Existem algumas queixas quando se trata da DC Filmes, e o mais predominante é sobre o tom de seus filmes, que é significativamente mais sombrio que o UCM, que não se leva muito a sério, mas que consegue trabalhar bem tanto na ação quanto na narrativa (na maioria dos casos). Bewkes reconheceu este problema e disse que eles estão focando mais nessa questão.

 “A direção geral que estamos indo é que o personagens da DC Comics possuem um tom mais leve do que aquele visto nos filmes. Então estamos pensando sobre isso“.
Pelo jeito isso está dando certo, e as diferenças já podem ser notadas nos materiais de divulgação de Mulher-Maravilha e Liga da Justiça.