Para ampliar a experiência Cinemark e aproximá-la dos clientes, a Rede traz uma novidade para os frequentadores do Shopping Boulevard Tatuapé: o primeiro carrinho com produtos da Rede no Brasil. Situado ao lado da entrada do shopping pelo metrô, o carrinho é uma opção para as pessoas adquirirem os produtos das bomboniéres da Rede fora do cinema, como pipocas doce e salgada, além de refrigerantes e sucos.
A Cinemark acrescenta a pipoca de chocolate e Lemon Pepper ao menu e ainda oferece combos promocionais na compra da pipoca e refrigerante. Também é possível comprar café e cappuccino.
– Essa nova operação é mais uma forma de levar nossa marca e nossos produtos para mais pontos de contato com nossos clientes. Através do carrinho queremos levar parte da experiência Cinemark para além dos nossos cinemas, tendo a pipoca como protagonista. Em breve nosso plano de expansão, que contempla outros pontos, será implementado -, ressalta o diretor de Alimentos e Bebidas da Cinemark, Bruno Sérgio.
O carrinho não é a primeira ação da Cinemark fora de seus complexos. Em 2015, a Rede desenvolveu um Popcorn Truck, um verdadeiro “snack bar” sobre rodas que oferece pipocas de variados sabores e temperos. O veículo adaptado já esteve presente em grandes eventos, como na Comic Con Experience, no Rio Open e na Parada Coca-Cola das Olimpíadas do Rio 2016. E atualmente possui um calendário continuo de eventos.