Foi em dezembro que soubemos que a Disney concordou em adquirir a maioria do estúdio por incríveis US$ 52 bilhões e, enquanto isso está no processo de revisão, os acionistas podem decidir que a oferta da Comcast é muito mais valiosa para eles e que obviamente mudaria as coisas.
Não há nada a dizer que a Fox aceitaria tal oferta, é claro, e eles já recusaram a tentativa da Comcast de superar a Disney depois que o acordo foi oficializado no ano passado. A diferença aqui, no entanto, é que a oferta foi rejeitada devido a preocupações antitruste, mas se a aquisição planejada da Time Warner pela AT&T ocorrer, essas questões não serão mais uma preocupação e elas estarão livres para superar a Disney.
A Disney poderia, então, optar por igualar isso e é possível que as letras pequenas nesses acordos que viram a Fox adquirindo nomes como X-Men e Quarteto Fantástico não permitam que os personagens sejam transferidos para outro estúdio no caso de uma fusão. De qualquer forma, isso novamente lança algumas dúvidas sobre a chegada desses heróis no MCU, então não é de admirar que Kevin Feige tenha dito repetidamente que não está trabalhando nisso ainda.