Como está a DC com as suas séries? – Parte 2

0
777

Nessa parte 2, vamos continuar conversando sobre as séries da DC, especificamente, Supergirl e Legends of Tomorrow.

Supergirl

Supergirl é uma série controversa, muitos não gostam, outros adoram, mas a verdade tem de ser dita, nessa 3° temporada, Supergirl está se saindo muito bem e na minha opinião pessoal, por enquanto, é a melhor série da DC nessa temporada, mas ela não é perfeita.

Se você não viu nenhum episódio da temporada até agora, sugiro que pare por aqui e assista, pois terão spoilers sobre tudo que aconteceu até agora!

Pontos positivos

1 – Efeitos visuais

Por ser uma série para televisão, Supergirl tem seus efeitos especiais muito limitados por causa do orçamento, mas também é a série que mais recebe orçamento para isso, desde a primeira temporada, até agora, os efeitos especiais melhoraram bastante e isso é visível nessa 3° temporada.

2 – Alex Danvers

Alex é uma personagem que vem crescendo dentro da série desde a segunda temporada e isso começou principalmente quando ela começou a pensar sobre sua orientação sexual, isso foi muito abordado durante a 2° temporada e também agora na 3°, além disso, na 3° temporada os produtores decidiram abordar sobre o fato da personagem querer ser mãe e eu tenho certeza de que isso será muito mais abordado na 4° temporada.

3 – Reign

Sem dúvidas, a vilã dessa temporada é a melhor da série na minha opinião, simplesmente por ter dado uma surra em Kara e quase matar ela de forma brilhante, ameaçadora e sem pena.

Pontos Negativos

1 – Guardião/James Olsen

Na segunda temporada, os produtores decidiram introduzir na série o plot do Guardião, onde James Olsen decidiu se transformar em um vigilante, pois bem, na 2° temporada isso era interessante e até em algumas vezes, uma coisa boa, agora na 3° temporada parece que os produtores decidiram excluir isso da série, nós já temos 8 episódios e nada do vigilante aparecer, sinceramente, espero que ele possa voltar.

2 – Supergirl depressiva

Como todos sabem, ao final da segunda temporada com a ajuda de Lena Luthor, Supergirl consegue impedir a mãe de Mon-El, que até então era o interesse amoroso de Kara, infelizmente, o personagem teve que ir em direção ao espaço por causa do ar do planeta para não morrer, na 3° temporada Kara se culpa por tudo isso e chega a ser algo chato, porque Kara sempre foi alegre e divertida e agora parece que Zack Snyder escreveu a personagem na 3° temporada, isso tem que mudar rapidamente.

3 – Lena Luthor

Desde a segunda temporada, Lena vem se mostrando como uma personagem forte e independente, mas, parece que os produtores quiseram ir por outro caminho nessa temporada, Lena continua ali, mas por vários momentos ela parece depender de alguém e parece ser uma personagem extremamente confusa, espero que a Lena da 2° temporada volte após o hiato.

Legends of Tomorrow

Legends of Tomorrow vem de uma 2° temporada fantástica, calando a boca de muitas pessoas, inclusive a minha, obviamente os fãs ficaram esperando que a 3° temporada seria do mesmo nível, mas infelizmente isso não aconteceu.

Pontos negativos

1 – Rip Hunter

Na 1° temporada, Rip se mostrou um personagem bom e cheio de vingança, na 2° temporada, Rip ficou sumido quase que a temporada inteira, mas de maneira nenhuma atrapalhou o andamento da série e agora na 3° temporada, Rip se transformou em um simples personagem que trabalha para uma organização que busca consertar as anomalias do tempo, sinceramente, se fosse para fazer isso com o personagem desde o início, que matassem ele logo, isso é puro desperdício de personagem.

2 – Trama

A trama da 3° temporada está muito arrastada, lenta e alguns episódios chegam a ser chatos, eu realmente não sei o que os produtores fizeram com a série.

3 – Jax

Para quem assistiu ao crossover, todos devem saber que Martin Stein foi atingido por vários tiros, mas quem teve que “matar” o querido professor foi Jax, após isso o personagem foi embora e aparentemente não volta mais para a série (pelo menos não nessa temporada), a série já não está tão boa assim e eles conseguem se desfazer de um dos melhores personagens da série, trágico.

Pontos positivo

1 – Vilões

Nessa 3° temporada, nós fomos re-apresentados a 2 vilões da CW, eles são o gorila Grodd e Damien Darhk, aparentemente, os dois estão servindo ao grande vilão da temporada e apesar de eles não terem funcionado como deveriam em The Flash e Arrow respectivamente, eles funcionam aqui, apesar de tudo o que anda acontecendo com a série.

2 – Atuações

As atuações nessa 3° temporada são uma das poucas coisas que não podem ser criticadas e eu dou créditos a mais para o ator Franz Drameh que conseguiu atuar com perfeição na morte de Martin Stein.

Ainda falta falar sobre Gotham que até então vem se mostrado como uma incógnita para muitas pessoas.

Que venha Raio Negro e os Titãs!