A Warner Bros. e seus diretores levaram seus grandes destaques para a CinemaCon em Las Vegas ontem, mostrando três de seus futuros filmes do DCEU: Liga da Justiça, Mulher-Maravilha, e Aquaman. Primeiro foi a vez de Liga da Justiça, o diretor Zack Snyer mostrou uma versão estendida do incrível trailer lançado semana passada. Aqui está uma descrição das cenas extras (via THR):
Alfred (Jeremy Irons) diz para Bruce Wayne que seu empregador está trabalhando como se não houvesse amanhã, tentando unir a equipe. Logo, estamos em um depósito de Wayne, onde Bruce está trabalhando em um veículo gigante. Bruce lembra que gastou US$ 1 milhão na segurança daquele prédio, no qual a Mulher-Maravilha (Gal Gadot) pergunta se o dinheiro foi bem investido, pois demorou quase um minuto para que ela entrasse. Bruce explica que o veículo que ele está trabalhando é para transportar tropas (pareceu algo vindo da sequência do pesadelo de Batman v Superman.)
Em seguida, Batman e Barry Allen/The Flash estão em pé em um telhado (sem os uniformes) e eles veem o Batsinal no céu. “Ah incrível. É o Batsinal! É o seu sinal,” Barry diz para Bruce, antes de se desculpar por falar muito alto sobre isso. “Isso significa que temos que ir. Isso é tão Legal.”
Também mostraram uma cena da Diana caindo, tentando pegar sua espada, o Flash estende seus braços em slow motion para tentar pegá-la.
Depois do vídeo, o elenco de Liga da Justiça (menos Gadot, mas incluindo Henry Cavill) apareceu no palco com Snyder para dizer olá para o público. “Liga da Justiça inicia uma jornada que para mim já tem sete anos,” disse Snyder. “Sou um grande fã desses personagens e isso é um sonho se tornando realidade, unir todos eles em um único filme.”
As cenas de Mulher-Maravilha foram as próximas, mostrando uma aparição oficial do nome de Ares, o deus da guerra, ao lado do pai de Diana, Zeus. Diana acredita que Ares orquestrou a Primeira Guerra Mundial e quer pará-lo.
“O Deus da guerra é nossa responsabilidade. Apenas uma Amazona pode derrotá-lo… com isso,” diz Diana para Steve Trevor, segurando sua espada. “Uma vez que eu fizer isso, a guerra acabará.”
Depois que Trevor ajeita a cama dela, ela está confusa do porque ele não irá “dormir com ela” e ele tenta explicar o casamento para ela. “Você nunca conheceu um homem antes? E quanto ao seu pai?” pergunta Trevor. “Eu não tenho pai. Minha mão me esculpiu na argila e eu fui trazida à vida por Zeus,” ela diz, arrancando uma risada do público.e.
Quando eles chegam em Londres, o resto das cenas mostra Gadot em uma intensa cena de luta.
As cenas foram acompanhadas pela diretora Patty Jenkins e Chris Pine, que interpreta Trevor. Pine descreveu a história de amor entre Diana e Trevor como memorável “Tem um sentimento de Casablanca que eu não acho que vimos nesse universo antes,” ele disse.
Apesar de Aquaman não ter mostrado cenas oficiais (já que o filme só começa suas gravações na próxima semana), o diretor James Wan e a estrela Jason Momoa fizeram uma aparição para mostrar o planejamento cheio de artes conceituais. Momoa primeiramente elogiou Liga da Justiça, chamando de “o maior filme já feito”, antes de iniciar a demonstração com Wan, que mostrava imagens de batalhas debaixo d’agua com tubarões usando armaduras, cenas panorâmicas de Atlântida, e Yahya Abdul-Mateen II como Arraia Negra.
Em determinado momento, Aquaman é mostrado amarrado embaixo d’agua enquanto é julgado por ter cometido um crime. “Você pode ver um mundo completamente diferente que nunca foi mostrado antes,” disse Wan. “Jason Momoa é maior que tudo e ele é a personificação perfeita.”
Mulher-Maravilha será lançado em 1º de Junho de 2017, Liga da Justiça em 16 de Novembro de 2017 e Aquaman em 20 de Dezembro de 2018.