Se há algo que ficou claro nas últimas semanas, é que o diretor Martin Scorsese realmente não é um grande fã de filmes de quadrinhos.
Essa informação confundiu muitos fãs, já o próprio diretor esteve vinculado ao filme do Coringa, mas apesar das recentes negações de sua equipe de que ele planejava dirigir a adaptação da DC Comics, agora parece que ele estava brincando com essa ideia há mais ou menos quatro anos!
“Conheço o filme muito bem”, revelou o lendário cineasta. “Eu conheço [o diretor Todd Phillips] muito bem. Minha produtora, Emma Tillinger Koskoff, o produziu. Pensei bastante nos últimos quatro anos e decidi que não tinha tempo para isso. Foi por razões pessoais que não quis me envolver. Mas eu conheço o roteiro muito bem. Ele tem uma energia real e Joaquin. Você tem um trabalho notável”.
Por fim, o diretor comentou sobre sua opinião sobre os filmes de super-heróis.
“Isso não significa arte ruim, mas não é para mim … Os filmes de super-heróis, como eu disse, são outra forma de arte.” disse Scorsese. “Eles não são fáceis de fazer. Há muitas pessoas muito talentosas fazendo um bom trabalho e muitos jovens realmente, realmente os apreciam.”