Algumas notícias davam conta de que Deadpool 2 começaria a ser filmado em Janeiro, mas uma nova nota do Collider afirma o contrário. Nem tudo está correndo bem na produção, com o diretor do primeiro filme deixando a sequência devido à “diferenças criativas”.
A FOX está obviamente desesperada para iniciar a sequência o mais rápido possível, desde que Deadpool faturou um montante de US$ 782 milhões mundialmente – O que faria a data de Janeiro plausível, mas as fontes do Collider afirmam que os planos de Miller na verdade começariam em Março.
A seleção de elenco para Dominó e Cable ainda está acontecendo (a escolha dos atores foi uma das principais razões para Miller ter abandonado o projeto), mas nada foi concretizado. No momento não existe diretor, nenhum roteiro havia sido aprovado pelo até então diretor e ainda existem personagens para serem escalados. Basicamente, não tem como os cenários, roupas e elenco estarem preparados até Janeiro.
Você pode esperar que o início das filmagens de Deadpool 2 atrase, então talvez o filme demore mais para sair do que o esperado. David Leitch, um excelente diretor, teve um encontro com Ryan Reynolds logo após Miller ter saído, mas nada foi confirmado ainda – Drew Goddard é outro nome que também tem surgido na internet para assumir o projeto.