O primeiro filme de Deadpool não teve medo de ousar quando se tratou de chocar o público, e exatamente por isso, a sequência se orgulha ainda mais de ver que, com o sucesso do primeiro filme, eles podem fazer coisas ainda mais malucas – no entanto, parece que houve uma cena pós-créditos que foi gravada para o filme mas foi considerada pesada demais até para o Deadpool, e acabou sendo cortada do filme.
O conteúdo a seguir contém Spoilers do filme.
Deadpool 2 apresenta algumas cenas pós-créditos que não vamos estragá-las aqui, e uma delas causou muita polêmica nas sessões de testes e por conta disso, foi retirada do produto final.
Aqui está a descrição via Games Radar:
‘Deadpool está em um berçário em uma maternidade. De pé ao lado do bebê Hitler. Ele anda de um lado para o outro pensando no que fazer. Um bebê chora e ele diz “Cala a boca Ira, você vai me agradecer algum dia!” Então, a partir do ponto de vista do bebê Hitler, aparece Deadpool o estrangulando.”
Honestamente, isso não está muito longe do humor negro que estamos acostumados a ver o Mercenário Tagarela fazendo, mas é muito óbvio e compreensível entender por que muitos iriam ver isso como algo pesado demais.
Deadpool 2 chega aos cinemas no dia 17 de Maio.