Os dois filmes solo do Deadpool foram um verdadeiro sucesso, mesmo sendo destinados para maiores de idade. Inicialmente, acreditava-se que a franquia daria origem a um filme da X-Force, mas com a venda da Fox para a Disney, os planos para o futuro do Mercenário Tagarela se tornaram incertos.
Por hora, diversos executivos da Disney deram a entender que manteriam a franquia como ela é, além de integrar o herói ao Universo Cinematográfico Marvel, mas ontem, Ryan Reynolds, intérprete do personagem, deu a entender que a integração realmente está acontecendo.
Em sua conta do Instagram, Reynolds divulgou que esteve em uma reunião no Marvel Studios.
“Fiz uma audição para o papel de “Anthony Stark”. Não cheguei nem perto de conseguir, mas o homem gentil com a arma de choque me deixou estirado no chão.”
Para complementar, Paul Wernick, roteirista do segundo filme, falou um pouco sobre um novo filme do herói e confirmou que mesmo após a fusão entre Disney e Fox, o universo do Deadpool continuará sendo destinado aos maiores de dezoito anos.
“Eu acho que a verdade é que ainda estamos tentando entender como fazer o novo filme,” disse Paul Wernick. “A Marvel prometeu nos deixar continuar trabalhando no Universo do Deadpool para maiores de idade e esperamos que eles nos deixem trabalhar com o restante do MCU também.”