Death Stranding | Novidades sobre a jogabilidade afirmam que cada morte terá um efeito diferente

0
177

Essa semana, tivemos muitas informações importantes sobre Death Stranding, novo jogo de Hideo Kojima. Além da revelação de um novo trailer e da data de lançamento, foi confirmado que o jogo contará com um multiplayer online assíncrono, algo que permite aos jogadores ajudarem uns aos outros sem interferências. 

De acordo com a página oficial do jogo, você será capaz de ajudar outros jogadores “sem nunca cruzar caminhos”. Com um multiplayer on-line assíncrono como o de Dark Souls, o jogador será capaz de enviar e receber suprimentos, compartilhar casas seguras e “seguir os passos de outros mensageiros”.

Os novos detalhes também mencionam que você não vai morrer no sentido tradicional. O jogo não terá uma tela de “Game Over“. Ao invés disso, o player vai parar em tipo de “Reino Invertido”, onde precisará encontrar uma maneira de voltar ao mundo dos vivos.

Lembrando que neste game, matar seus inimigos nem sempre é a melhor solução para superar os obstáculos, visto que, toda morte no game terá uma consequência.

Confira a sinopse oficial do game abaixo:

“Num futuro próximo, explosões misteriosas abalaram o globo, desencadeando uma série de eventos sobrenaturais conhecidos como Death Stranding. Com criaturas sobrenaturais assolando a paisagem e a extinção em massa iminente, cabe a Sam Porter Bridges atravessar o deserto devastado e salvar a humanidade da aniquilação iminente”.

Death Stranding será lançado no dia 8 de novembro para PlayStation 4.