O ex-produtor da 1ª temporada de Demolidor, Steven DeKnight, declarou recentemente seu desejo de voltar a trabalhar para a Marvel, com a única condição de que ele teria que organizar seus horários para isso. DeKnight começou seu trabalho para Marvel com a primeira temporada de Demolidor da Netflix, com apoio do criador da série, Drew Goddard, que partiu para começar a trabalhar em outros projetos, como as propriedades do universo compartilhado de Homem-Aranha da Sony que nunca foram retiradas do mercado. Depois de uma primeira abordagem de sucesso para O Homem Sem Medo (quando o Batman era o Demolidor), DeKnight também embarcou em outros projetos, como se juntar aos desenvolvedores dos filmes da franquia dos Transformers da Paramount e, mais tarde, encabeçar Pacific Rim: Uprising, a sequência do filme de robôs de combate gigantes de 2013.
DeKnight é conhecido pelos fãs de TV como o criador da série Spartacus, que foi ao ar por quatro temporadas e ajudou a apresentar Manu Bennett e Liam McIntyre ao público americano. Desde então, o escritor-diretor teve propostas para a série de ação e ficção científica Incursion, o que nunca se concretizou. No entanto, esse afastamento certamente não impediu a DeKnight de fazer mudanças em grandes sucessos, já que Pacific Rim: Uprising está definido para março de 2018.
Depois de lançar a primeira série Marvel na Netflix com bons retornos de críticos e fãs, parece que o estúdio gostaria de dar-lhe outro projeto em algum momento. De acordo com DeKnight em sua conta no Twitter, ele “adoraria”.
Would love to, schedule permitting. https://t.co/V4E1QrMDlW
— Steven DeKnight (@stevendeknight) 26 de dezembro de 2017
“Eu adoraria, se a agenda me permitisse”
Não há nenhuma palavra sobre se a Marvel está mesmo procurando trazer DeKnight de volta em outro projeto, mas dada a sua popularidade entre os fãs de seu trabalho, e se Pacific Rim: Uprising se tornar uma sequência de sucesso que supere o seu antecessor , o estúdio pode querer pensar em entregar-lhe as rédeas de outra franquia ou série de TV. Na verdade, agora que DeKnight foi para os blockbusters de efeitos especiais, a Marvel pode lucrar em trabalhar com o diretor em um dos próximos lançamentos dos cinemas.
A 3ª temporada de Demolidor é esperada para 2018.