A Disney está no processo de aquisição da 21st Century Fox, um acordo que finalmente trará os X-Men e o Quarteto Fantástico para o Universo Cinematográfico da Marvel. Enquanto todos na Marvel Studios afirmam que não começaram a pensar sobre o que poderia acontecer com esses personagens, os diretores de Vingadores: Guerra Infinita, Joe e Anthony Russo, parecem muito animados em poder colocar as mãos neles.
“Tivemos a melhor experiência de nossas carreiras com a Marvel”, revelou Joe em uma recente entrevista. “Nós temos uma excelente relação de trabalho com eles e nós amamos contar essas histórias. Seria realmente uma função de, o que é a história, se ficarmos por perto. Certamente é atraente quando você tem todos esses personagens da Fox prestes a aparecer. É um universo incrivelmente complexo para continuar construindo.”
Anthony foi rápido em apontar que nada está acontecendo com esses personagens no MCU agora e deixou claro que todos estão esperando e vendo quando se trata de como eles poderiam ser incorporados ao mundo de Vingadores e Guardiões da Galáxia. Quando a conversa se voltou para as Guerras Secretas, no entanto, Joe deixou claro que é um grande fã e até colecionou brinquedos quando criança.
“Isso foi uma grande história em quadrinhos para mim quando criança”, revelou ele. “Eu tive tudo isso. Acho que esse foi provavelmente o quadrinho mais importante para mim.” Quando o entrevistador notou que uma adaptação desse conto seria um ótimo lugar para apresentar os X-Men e o Quarteto Fantástico, Joe acrescentou: “Isso mesmo. Eu gosto do jeito que você pensa.” Se isso acontecerá ou não, ainda será visto, mas seria realmente muito legal.