Diretores de Vingadores: Guerra Infinita revelam que não gostariam de fazer um filme da DC

0
389

Apesar da esmagadora resposta negativa à Liga da Justiça, a Warner Bros. foi rápida em contratar o ex-diretor da Marvel Studios, Joss Whedon, para assumir o comando de Batgirl. Isso obviamente acabou não dando muito certo devido à reação dos fãs, mas ninguém poderia culpar o estúdio por trazer o cineasta para o universo DC Comics após o sucesso que ele encontrou com Vingadores e Vingadores: A Era de Ultron.

Então, depois de entregar três sucessos críticos e comerciais com o Capitão América: O Soldado Invernal, Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita, os Irmãos Russo poderiam a ir para DC?

Durante uma recente sessão de perguntas e respostas, um fã perguntou se eles estariam interessados ​​em adaptar uma propriedade da DC Comics, dadas as diferenças que esses filmes têm para a Marvel, e ambos descartaram a possibilidade e apontaram que eles sempre foram mais fãs da MarvelJoe também apontou que os personagens daquele mundo sempre se sentiram muito poderosos e invencíveis para eles e acharam mais fácil se relacionar com os do Universo Marvel (algo que muitos fãs de quadrinhos disseram ao longo dos anos).

Joe disse que Batman é um personagem interessante, já que ele é mais humano e é tão diferente de seus colegas de time da Liga da Justiça.