Diretores que abandonaram filme de Han Solo podem ter ido para Warner dirigir The Flash

0
289

Phil Lord e Chris Miller assinaram o argumento de The Flash antes que Seth Grahame-Smith viesse para escrever o roteiro e o projeto entrasse em colapso, mas parece que a porta pode se abrir para o retorno da dupla à adaptação da DC Comics. De acordo com o The Wrap, os diretores de Anjos da Lei se encontraram com o estúdio durante a pausa na produção de Han Solo, no qual eles foram demitidos.

Aparentemente, eles “se encontraram para falar sobre a possibilidade de dirigir The Flash, depois que Rick Famuyiwa deixou o projeto devido a diferenças criativas no ano passado.” Isso obviamente foi antes deles terem abandonado o projeto, mas pode ser um sinal de que eles estavam se preparando para sair desde aquela época e agora que saíram, existe a possibilidade de retornarem para The Flash. É difícil dizer com certeza, e a matéria do site é muito vaga. Entretanto, eles fizeram uma nota dizendo que Robert Zemeckis continua como principal escolha para o projeto.

Lord e Miller recusaram a direção de The Flash para que pudessem trabalhar em Han Solo, mas eles definitivamente parecem se encaixar melhor na história ao redor de Barry Allen do que no pirata espacial de Star Wars.

The Flash enfrentou diversos problemas, embora seja possível que a Warner Bros. fique intimidada ao contratar uma dupla que acabou de abandonar um grande projeto devido a diferenças criativas.