ATENÇÃO CONTEÚDO COM SPOILERS
No final do Doomsday Clock #2, O Comediante fez um retorno muito inesperado em Gotham City, para enfrentar Ozymandias e impedir que ele aprenda mais sobre a localização do Dr. Manhattan. Na edição 3, as coisas começam com Eddie Blake caindo do arranha-céu em que foi jogado em Watchmen, antes de ser inesperadamente teletransportado para a água, onde nada para a costa ao encontro de Manhattan.
Nós não vimos o que aconteceu depois disso, mas Manhattan claramente salvou O Comediante por um motivo, e isso foi feito com a intenção de atrapalhar os planos de Ozymandias, que está hospitalizado ao lado de Lex Luthor.
Enquanto isso, Batman conhece Rorschach na Batcaverna. O Cavaleiro das Trevas senta-se para ler o diário original de Rorschach enquanto ele se acomoda na mansão Wayne, e quando ele tira sua máscara, vemos que ele é realmente um jovem negro, cujos pais morreram quando Nova York foi destruída pela lula de Ozymandias, e não o Rorschach que conhecemos.
Marionette e Mímica, entretanto, comandam a gangue do Coringa e decidem caçar O Palhaço do Crime. Ainda não está claro como irão explicar as três versões do Coringa no Renascimento DC.
Batman vai atrás de Rorschach, dizendo-lhe que ele sabe onde o Dr. Manhattan está. Eles vão até o Asilo Arkham, onde aparentemente o poderoso herói (vilão?) se disfarçou de preso, mas quando Rorschach entra em uma cela para falar com ele, a porta se fecha atrás dele; O Cavaleiro das Trevas o trancou lá dentro, certo de que ele está louco e de que as histórias sobre o mundo de Watchmen são devaneios!