Quando a Fox ainda estava no comando do Quarteto Fantástico, o estúdio anunciou que Noah Hawley, criador da série Legion, estava trabalhando em um filme solo do Doutor Destino, um dos vilões mais icônicos do Quarteto.
Com o estúdio sendo vendido para a Disney, o status do filme permanece uma incógnita, mas em uma recente entrevista, Hawley falou um pouco sobre como seria o longa e sobre sua conversa com Kevin Feige após a venda do estúdio.
“Ele combina gêneros,” explicou o cineasta. “E meio que faz um paralelo com a Guerra Fria. E eu realmente gosto disso. Eu estive ocupado demais para realmente me dedicar a eles e eles certamente ligaram no meu telefone. E durante minha reunião com o Kevin Feige, quando ele me perguntou sobre o filme do Doutor Destino, ele disse, ‘Você ainda está trabalhando nisso?’ E eu disse, ‘Eu devo continuar trabalhando nele?’
Ao ser questionado como Kevin Feige respondeu, Hawley adicionou: “‘Eu acredito que vocês estejam planejando algo para o Quarteto Fantástico em algum lugar.’ E ele sorriu um pouco, mas não confirmou e nem negou. Mas sim, eu acho que com certeza vai ser um grande filme de quadrinhos.”
Feige já deixou claro que o Marvel Studios está trabalhando com o Quarteto Fantástico e até existem rumores de que o Doutor Destino pode ganhar uma série solo na Disney+, sendo assim, é provável que Hawley continue trabalhando com o personagem de alguma forma.