A Fox revelou o trailer legendado de Era Uma Vez um Deadpool (Once Upon a Deadpool), a versão para menores de Deadpool 2, com menos palavrões e piadas pesadas. Junto com o trailer, também veio o anúncio da data de estreia no Brasil: 27 de dezembro.
https://youtu.be/pCaabDFdHAg
Era Uma Vez um Deadpool trará Deadpool contando a história de seu segundo filme em terceira pessoa, como se fosse um conto de época natalina. O filme vai adicionar novas cenas do Deadpool, porém, contando a história com aquilo que já vimos. A criança que escutará esse conto é Fred Savage, de Anos Incríveis.
Ao que parece, a ideia para a versão suavizada do longa, surgiu através de uma sugestão de um fã em um tweet direcionado a Ryan Reynolds. Confira abaixo a sugestão de Michael Vincent Bramley.
@VancityReynolds If Marvel forces you to make a PG-13 Deadpool, just copy the framing device from The Princess Bride and have Deadpool censoring it for Fred Savage as a bedtime story. A kidnapped adult Fred Savage. There, I fixed it.
— M.V.B. (@MVBramley) December 7, 2017
“Se a Marvel te forçar a fazer uma versão moderada de Deadpool, só precisa copiar a narrativa secundária de A Princesa Prometida e mostrar Deadpool censurando-a para Fred Savage como uma história para dormir. Um adulto que sequestrou Fred Savage. Pronto, consertei”, comentou o fã em uma publicação de Reynolds.
O fã mostrou sua insatisfação em suas redes sociais, por não ter sido creditado pela ideia para o novo longa e o próprio Ryan Reynolds resolveu esclarecer a situação.
.@VancityReynolds and I had a brief talk and I believe he was as confused as I was. It seems like this may all just have been a big, insane coincidence and I'm happy to leave it at that. I'm looking forward to seeing the movie in December! #deadpool #onceuponadeadpool
— M.V.B. (@MVBramley) November 22, 2018
O Ryan Reynolds e eu tivemos uma breve conversa e eu acredito que ele ficou tão confuso quanto eu. Parece que isso foi uma grande e insana coincidência e estou feliz em seguir adiante com isso. Estou ansioso para ver o filme em dezembro!