Ezra Miller fala sobre a experiência de fazer parte de duas grandes franquias cinematográficas

0
244

Atualmente, Ezra Miller é um ator muito requisitado.  O ator começou sua carreira em projetos como As Vantagens de Ser Invisível e com o passar do tempo ganhou um papel em duas grandes franquias. Ezra causou uma grande repercussão quando a Warner Bros. confirmou que o ator estava escalado para interpretar Barry Allen/Flash no Universo Cinematográfico DC. E logo depois disso, o estúdio também confirmou que o ator iria participar de Animais Fantásticos e Onde Habitam. E agora, ele falou sobre como foi parar nessas duas franquias.

Enquanto falava com o Pottermore, Ezra relembrou como conseguiu o papel para o spin-off de Harry Potter. “Então, eu ouvi falar sobre o papel e isso me fez lembrar da pessoa que conheceu o mundo de Harry Potter bem cedo como um fã, eu pensei que esse universo havia se fechado para mim para sempre, ”disse Miller.

Eu improvisei esse personagem e dois dias depois recebi uma ligação de Davi d Yates ”, “ A parti dali eu investi tanto naquele personagem e se voltar um pouco no tempo, eu já havia me tornado o Credence. Havia muita coisa que eu havia feiro como Credence que voltaram à tona.”

No entanto, houve um problema que Ezra teria que enfrentar para garantir o seu papel no filme, O Flash. Ele disse, “Naquela época eu já tinha assinado para interpretar o Flash e houveram diversos problemas de agenda. Houve um tempo que eu pensei que não faria este filme (Animais Fantásticos) ”.

Ezra estava determinado em estrelar as duas franquias e estava disposto a lutar pelos papéis. Então fez de tudo para o estúdio o concedesse essa oportunidade, “Eles moveram montanhas, grandes e enormes montanhas foram movidas e nós fizemos dar certo”.