Final Fantasy 7 | Primeira parte do remake terminará com fuga de Midgar

0
405

Durante seu painel na E3 2019, a Square Enix finalmente divulgou novidades concretas sobre o remake de Final Fantasy 7, incluindo a data de lançamento, que acontece em 3 de março de 2020, contudo, essa data refere-se somente à primeira parte do remake.

Agora, sabemos exatamente em que momento da história a primeira parte terminará.

Em uma recente entrevista, Yoshinori Kitase deixou uma nova mensagem para os fãs Japoneses de Final Fantasy 7 Remake e diz que esta primeira parte, apesar de acontecer inteiramente em Midgar, terá tantos conteúdos que acabou formando um jogo inteiro por si só.

“Redesenhamos a estrutura interna de Midgar, adicionamos novos episódios e também retratamos a vida diária dos cidadãos que vivem lá,” diz Kitase sobre a extensão do projeto.

Com a simples recriação da história até à Fuga de Midgar original, já alcançamos uma grande capacidade, preenchemos dois discos Blu-ray, que devem ter suficiente densidade e volume para o mundo e história.”

Uma vez que Final Fantasy 7 Remake – Parte 1 acontece em Midgar, a equipe não só inseriu novos eventos e histórias, como também expandiu outros momentos e ajustou o crescimento dos personagens e locais dos chefões.

Para acompanhar isto, otimizamos o crescimento dos personagens e o posicionamento dos chefões no jogo, que foi completamente reestruturado como um jogo em separado, que acreditamos ser um jogo que valerá a pena jogar.”

O produtor termina sua mensagem reforçando que o remake será dividido em várias partes e que a primeira chega em 3 de março de 2020.