A Square Enix lançou um vídeo de recapitulação chamado “The Story So Far” (A História Até Agora) para o Final Fantasy VII Rebirth, que estará disponível para visualização no menu do jogo.
Esta recapitulação é narrada por Red XIII, uma fera de cauda flamejante que ocasionalmente oferece suas palavras sábias à equipe de Cloud. Red XIII recapitula os eventos do Final Fantasy VII, a primeira parte do projeto de remake do Final Fantasy VII original.
Além disso, a empresa lançou uma nova e icônica arte mostrando Aerith e a aeronave “Highwind”. Outras imagens também exploram a pacífica vila de “Kalm”, a abandonada “Mythril Mine”, a invocação “Kujata”, as habilidades de combate e as “Synergy Skills” de vários membros da equipe, bem como a “Chocoboutique”, personagens secundários e muito mais.
Os modos “Active” e “Classic” retornam do Final Fantasy VII Remake, permitindo aos jogadores escolher seu estilo de combate: um com ação desenfreada ou outro com decisões metódicas. Entre os modos de dificuldade, os jogadores encontrarão “Easy” (Fácil), “Normal” e um novo sistema “Dynamic” (Dinâmico) que permite aos jogadores mais personalização dentro de seu jogo – dando controle aos jogadores mais experientes e acolhendo aqueles que são novos.
Uma nova aventura se desenrola neste vasto e vibrante planeta. Em Final Fantasy VII Rebirth, siga Cloud, Tifa, Barret, Aerith e Red XIII enquanto escapam da distópica cidade de Midgar e rumo a um mundo além.
Perseguir Sephiroth, um herói caído e espadachim vingativo que faz parte do passado de Cloud, une esses heróis incomuns, como a enérgica ninja Yuffie e o robô felino sabe-tudo, Cait Sith. Lidere esses personagens em batalha e use poderosas habilidades em sinergia para superar seus destinos.
Explore locais clássicos, agora reimaginados com detalhes deslumbrantes. Encontre dezenas de horas de missões secundárias que oferecem recompensas, caçadas, minijogos e ricas histórias dos habitantes deste planeta, bem como de suas culturas.
Final Fantasy VII Rebirth estará disponível para PS5 a partir de 29 de fevereiro de 2024.