Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, recebeu o prêmio Rising Star Award. A premiação foi durante o Palm Springs Festival, evento que ocorre entre os dias 2 e 15 de janeiro.
A atriz mencionou seu desgaste na carreira artística e intenção de desistir, até que foi escalada como Diana Prince em Batman v Superman: A Origem da Justiça.
Confira o vídeo e o discurso de Gal:
Accepting her Rising Star Award, @galgadot said she was ready to quit acting 4 years ago but then she got call that she was cast in @WonderWomanFilm. She thanked Zack Snyder who cast her before he stepped aside and @PattyJenks stepped in. #PSIFF2018 #PSGala pic.twitter.com/7GyTjs2uok
— Chris Gardner (@chrissgardner) January 3, 2018
“Muito obrigada por esta honra. Tudo isso é muito novo para mim, estranho, e fico lisonjeada de estar aqui, especialmente em uma sala cheia de pessoas que me inspiram e que admiro tanto. Obrigada. Sempre senti que era recompensador o bastante fazer o que amo e trabalhar com pessoas incríveis. Então também receber este prêmio é muito, muito especial.
Quatro anos atrás, eu fiquei cansada de todos os ‘nãos’ e as rejeições que eu apenas queria desistir de atuar. Mas claro que o universo trabalha de formas misteriosas e maravilhosas, então recebi uma ligação que me deu este papel muito especial. Zack Snyder tinha esta forte visão de quem a Mulher-Maravilha deveria ser e sou eternamente grata por ele ter me dado a oportunidade de interpretar esta personagem icônica. Obrigada Zack por acreditar em mim.
Trabalhar na Mulher-Maravilha foi uma experiência que mudou minha vida. Esta personagem representa muito do que eu acredito. Ela é sobre fazer a coisa certa, ajudar os outros, manter suas crenças e ela é motivada pela qualidade mais bela: amor. Isso é algo que todos nós precisamos e no qual nos inspiramos.”
A Warner confirmou Mulher-Maravilha 2 com previsão de estreia em 2019.