Game Of Thrones | Nikolaj diz que teoria onde Jamie mata Cersei faz todo sentido

0
1275

Nikolaj Coster-Waldau está começando deu entrevistas essa semana sobre o seu novo filme na Netflix chamado Small Crimes (Pequenos Crimes), onde ele interpreta o personagem Joe Denton. Em entrevista para o Harper’s Bazaar sobre o novo filme, ele também tocou no assunto sobre o que está por vir em Game of Thrones, porque ninguém poderia perder a oportunidade de perguntar pra ele sobre Game Of Thrones, não é?

Harper jogou a cara a tapa e perguntou sobre uma grande teoria: que é sobre Jaime Lannister matar Cersei sua irmã antes que a série acabe. Afinal, Jaime tinha muitas razões para desconfiar da sua irmã no final da Season 6, já que ele havia sacrificado sua honra para impedir o Rei Louco de explodir King’s Landing anos antes e agora descobre que Cersei tinha explodido vários quarteirões da cidade quando ele estava ausente. E aquele olhar que ele deu para ela na sala do trono durante a sua coroação foi absolutamente frio.

E Nikolaj disse:

“Eu ouvi essa teoria, e faz absolutamente sentido. Seria uma cena perfeita. Mas quem sabe? Você vai ter que assistir a série [risos]. É uma boa teoria. Eu sempre pensei que talvez fosse muito óbvio pra isso, mas quem sabe.”

Então, obviamente ele não saiu dizendo que isso vai acontecer, mas não também foi uma negação.

Coster-Waldau também foi perguntado sobre um dos maiores MEME’s feitos na última temporada. As tentativas de Tormund para flertar com Brienne. O que Jaime pensa disso?

“Eu não acho que ele sabe algo sobre isso. Ele não está sabendo das notícias, então ele não recebe as informações tintim por tintim.”

Além disso, Coster-Waldau falou muito sobre seu personagem em Small Crimes, que pelo que parece, é um homem comparado à um pedaço de lixo humano. Ainda assim, não é como se o ator estivesse tímido em interpretar personagens moralmente comprometidos. “Eu acho que todos nós somos falhos, e acho que é muito mais interessante reconhecer isso e examinar isso. Eu acho que é mais divertido, e mais real. “