GTA VI chega no final de 2025, confirma Rockstar

Em um encontro com acionistas, a Take-Two Interactive, empresa dona da Rockstar Games, confirmou a janela de lançamento do tão esperado GTA VI. De acordo com a empresa, o jogo chega m algum momento do outono norte-americano de 2025 (entre setembro e dezembro).

“À medida que entramos no Ano Fiscal de 2025 com um impulso positivo, esperamos entregar reservas líquidas de US$ 5,55 bilhões a US$ 5,65 bilhões. Nossa perspectiva reflete um estreitamento da janela previamente estabelecida pela Rockstar Games do calendário do outono de 2025 para Grand Theft Auto VI,” disse Strauss Zelnick, CEO Take-Two.

Vale lembrar que, inicialmente GTA VI será lançado para PS5 e Xbox Series, com a versão para PC sendo lançada posteriormente.