O embargo da visita ao set de filmagens de Guardiões da Galáxia vol. 2 parece ter caído, então prepare-se para ser bombardeado com novas entrevistas, fotos e detalhes da trama. Se você está particularmente interessado em saber mais sobre o roteiro ou ver se as teorias da junção de Nebulosa e Yondu ao time estavam corretas, temos as respostas, graças ao /Film. Aqui está o que eles descobriram de sua viagem ao set em Atlanta, Georgia.
- A sequência começa 3 meses depois do primeiro filme.
- Os Guardiões são um novo time/facção fazendo boas ações e prestando serviços na galáxia… mas por um preço. Eles são contratados para salvar o Povo Sovereign de um monstro interdimensional que está tentando devorar o poder do planeta deles. Para “pagar” os Guardiões o Povo Sovereign capturou Nebulosa e estão negociando sua troca caso Senhor das Estrelas e cia derrotarem o monstro.
- Os Guardiões querem levar Nebulosa ao planeta Xandar e entregá-la à Tropa Nova, mas é claro, que as coisas dão errado e essa jornada se torna muito complicada de acordo com James Gunn.
- Assim que eles derrotam o monstro interdimensional, Rocket não enxerga Nebulosa como um pagamento apropriado e rouba algumas fontes de energia do planeta, o que irrita o Povo Sovereign e sua líder Ayesha. Em resposta, ela contrata os Ravagers para irem atrás dos Guardiões e recuperarem as baterias.
- Os Sovereign são seres criados geneticamente que prezam pela etiqueta e bons costumes. O roubo de Rocket os ofendeu profundamente e parece que eles farão qualquer coisa para restaurar suas honras.
- Yondu tenta convencer os Ravagers a não irem atrás de Peter Quill e os outros Guardiões, mas eles não o escutam. Com Yondu não indo atrás de Quill depois de não ter entregue o “orb” no final do primeiro filme e agora sendo contra o trabalho que receberam de Ayesha, Taserface lidera uma rebelião contra Yondu e se torna líder dos Ravagers.
- O grupo se dividirá no começo do filme e o público começa a se perguntar SE e QUANDO eles irão se reunir.
- Os dois vilões principais são Ayesha e Taserface, Kevin Feige os descreve como, “menos grandiosos em suas ambições do que [Ronan].”
- A lenda dos Guardiões cresceu enormemente depois de terem derrotado Ronan, e Peter segurado a Joia do Infinito sem ser afetado, até que chegou ao conhecimento de Ego, que começa a procurar por seu filho. Parece que ele está procurando por Peter há muito tempo, desde que Yondu falhou em entregá-lo a ele.
- A assistente pessoal de Ego, Mantis, viaja a seu lado. Ela é descrita como muito ingênua, o que faz com que Drax pareça um historiador em comparação à ela.
- Existia mais um Guardião incluído no grupo na versão original da sequência feita por Gunn, mas foi cortado durante as revisões de roteiro. Entretanto, Gunn afirmou que o personagem apareceria em futuras aventuras dos Guardiões.
E isso é tudo o que foi revelado sobre a trama de Guardiões da Galáxia vol. 2 durante a visita ao set. Parece que a grande questão sobre o filme é se o time se reunirá depois de se separarem. E se eles se reunirem, estarão todos lá ou o time perderá algum membro?
Guardiões da Galáxia vol. 2 chega aos cinemas em 4 de Maio de 2017.