Recentemente, soubemos que os diretores demitidos, Phil Lord e Chris Miller, receberão créditos de produtores executivosemHan Solo: Uma História de Star Wars e agora, uma nova notícia revela um pouco mais sobre o drama dos bastidores.
Um ator do filme, que se recusa a ser identificado, falou com a Vulture sobre a produção e parece que todas as afirmações bizarras que ouvimos foram 100% precisas.
Para começar, diz-se que Lord e Miller simplesmente não estavam prontos para Star Wars porque “Depois da 25ª cena, os atores ficavam se olhando parecendo que ‘Isso está ficando estranho’.” Dizem que a dupla “parecia fora de controle” e não poderia lidar com a pressão de estar no comando de um filme enorme com tantas partes móveis. Essa fonte também diz que o primeiro diretor assistente frequentemente entrava para ajudá-los.
O porta-voz de Lord e Miller nega isso e afirma que as declarações são “completamente imprecisas”, mas o que você esperaria? Independentemente disso, a fonte também revela que o diretor substituto Ron Howard teve facilidade e confiança ao trabalhar com o material, e que todas essas refilmagens não foram para filmar novas cenas; elas foram conduzidas apenas para refazer todas as cenas de Lord e Miller, já que o roteiro era o mesmo e nada foi mudado.
“Foi difícil ver ele tentando imitar o Harrison Ford“, acrescenta a fonte em relação a Alden Ehrenreich, intérprete do personagem principal. “A Lucasfilm queria algo muito específico: copiar alguém. Alden não é um mau ator – só não é bom o suficiente.”Aparentemente, seu desempenho melhorou quando um treinador de atuação foi contratado, então provavelmente não devemos nos preocupar muito com ele.
Han Solo: Uma História de Star Wars estreia em maio deste ano.