O tumulto nos bastidores de Han Solo: Uma História de Star Wars continua acontecendo. Ontem, soubemos de uma nova matéria da Vulture, que detalhava o relato de um “ator anônimo” do filme. Além de rotular o ator principal Alden Ehrenreich como “não suficientemente bom” para o papel de protagonista, a fonte aparentemente detalhou o que aconteceu no set para levar à saída dos ex-diretores Phil Lord e Chris Miller em junho passado, dizendo que eles não estavam prontos para Star Wars e que “pareciam fora de controle”.
“Eles definitivamente sentiram a pressão”, continuou a fonte. “Nesses filmes, há tantas pessoas em cima de você o tempo todo. O primeiro assistente de direção foi realmente experiente e teve que intervir para ajudá-los a dirigir muitas cenas.” O porta-voz de Lord e Miller inicialmente negou o relatório, mas agora, Chris Miller foi até sua página no Twitter para desmentir brevemente os rumores, escrevendo: “Talvez não deva acreditar em tudo que você lê”.
Com a fonte do Vulture sendo anônima, seria interessante que fosse apresentado o relatório original. Embora com a produção tumultuada e o filme apenas tendo lançando seu primeiro trailer há um mês, pode ser difícil acreditar que não há alguma verdade isto. Independente do resultado, não parece havermau estar entre Lord/Miller e a Lucasfilm, pois os diretores ainda receberão crédito de produtores executivos quando o filme for lançado.