Hasbro Inc. adquiriu oficialmente uma série de franquias de entretenimento popular e de merchandising, incluindo a super-popular franquia Power Rangers, da Saban Entertainment por aproximadamente US$ 522 milhões. Espera-se que o negócio seja concluído em algum momento durante o segundo trimestre de 2018, antes do final de junho.
Fora Power Rangers, a Saban Brands também detém os direitos de Beetleborgs, Digimon, Masked Rider, Cubix, VR Trooperse e muito mais, por isso é cada vez mais provável que os títulos estão entre o número de franquias que estão sendo transferidos para a Hasbro. Elas se unirão a um catálogo forte que já conta com Transformers, GI Joe, Battleship, My Little Pony, Dungeons & Dragons., Monopoly e muito mais.
Se veremos ou não futuro filmes dos Power Rangers, ainda é uma grande incógnita, embora seja improvável que alguma vez vamos veremos a sequência produzida pela Lionsgate já que a Hasbro tem um parceria exclusiva com a Paramount Pictures. No entanto, com a Paramount Pictures atualmente buscando lançar uma nova franquia além de Missão: Impossível e Transformers, não seria um exagero supor que pelo menos eles tentem trazer os Rangers de volta às telonas em alguns momento em um futuro não tão distante.