Hideo Kojima ainda quer trabalhar com Norman Reedus

0
135

O cancelamento de Silent Hills deixou um buraco em forma de pyramid head no coração dos fãs, e todo o drama envolvendo a Konami, em como eles lidaram com Hideo Kojima, deixou longe qualquer expectativa do projeto ser retomado.

O tempo tem uma maneira de trazer as coisas mortas de volta à vida, Hideo Criou seu próprio estúdio para desenvolver games e deixou a Konami. Apesar de não poder usar o nome Silent Hills, por ser propriedade da Konami, Kojima ainda quer trabalhar com Norman Reedus (ator escalado para viver o personagem principal em Silent Hills). Os dois criaram uma amizade e Kojima disse à IGN “eu não sei quando, mas definitivamente será ótimo trabalhar com ele novamente”.

 

 

 

Kojima também mencionou o encontro deles (referindo-se à foto acima), e disse o seguinte:

“Sou um fã de Norman, e ele é extremamente gente boa. Ano passado ele estava preocupado, então eu fui até ele e disse. ‘Tudo está bem. Eu me tornei independente e estou fazendo meu próprio negócio agora.'”

Pelo jeito a coisa toda entre Hideo e Konami não passou de um simples mal entendido e o desenvolvedor não irá deixar isso barato, quem ganha são os fãs.

Fonte: IGN