Quando a Marvel se juntou com a Sony para apresentar o Homem-Aranha ao UCM, o acordo era que a Sony poderia usar qualquer personagem do UCM nos filmes solo do Cabeça de Teia e a Marvel Studios poderia inserir ele em Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita. E como já vimos, o Homem de Ferro foi o escolhido para aparecer na aventura solo do aracnídeo, mas a ideia inicial era colocar outro personagem em De Volta Ao Lar.
Em um artigo publicado pelo io9, o diretor Jon Watts revelou que a sua ideia inicial era colocar Nick Fury como o mentor de Peter Parker, algo que não surpreenda os fãs que acompanharam os quadrinhos e animações do Ultimate Spider-Man.
Curiosamente, enquanto Tony Stark era a escolha óbvia, especialmente após os eventos de Guerra Civil, Watts criou algumas imagens em que o Nick Fury seria o mentor na história, mas isso antes de ser escolhido como diretor.
Fury seria uma escolha interessante, mas dado o seu status no UCM após os eventos de Vingadores: Era de Ultron, é provável que o personagem só reapareça em Vingadores: Guerra Infinita.