Recentemente a Sony e a Marvel cortaram relações no que se diz respeito ao personagem Homem-Aranha, apesar do sucesso em bilheterias do último filme.
E agora o que as pessoas tem voltado suas atenções é para o contrato do ator Tom Holland, já que muito provável que seu contrato esteja chegando ao fim.
Contudo, relatórios iniciais afirmaram que o contrato entre Holland e os dois estúdios incluiria 6 filmes. Três desses filmes seriam filmes solos da Sony, enquanto os outros três filmes seriam projetos do próprio MCU.
O acordo inicialmente era apenas para o personagem participar de Capitão America: Guerra Civil, mas com o sucesso do personagem, sua participação foi estendida para Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato.
Tom Holland também ainda estrelou De Volta ao Lar e Longe de Casa, contabilizando dois filmes solo. Logo, faltaria mais um filme solo no contrato inicial do ator, isso até o rompimento repentino entre os dois estúdios.
Agora tudo é um mistério sobre o futuro de Holland como o Cabeça de Teia. Mas uma fonte de dentro da Sony falou para o THR sobre o assunto e disse que: “A grande resposta para isso virá daqui a dois anos, quando um eventual novo filme do Homem-Aranha for feito“.