Homem-Aranha: Longe de Casa | Filme quase contou com a estreia de Anthony Mackie como o novo Capitão América

0
254

Homem-Aranha: Longe de Casa, segundo filme solo do herói aracnídeo no Universo Cinematográfico Marvel, promete aumentar ainda mais o papel do Aranha nesse universo, porém o longa quase nos mostrou Sam Wilson pela primeira vez como o novo Capitão América.

Como vimos no final de Vingadores: Ultimato, Steve Rogers passou seu escudo e o manto de Capitão para Sam, porém não sabemos exatamente quando veremos isso acontecendo. Em uma recente entrevista, o criativo executivo Eric Carroll revelou que eles pensaram em incluir Sam em Longe de Casa, porém isso não casaria com a proposta do filme.

“Nós falamos brevemente sobre trazer o Falcão como Capitão América no final, como talvez se o Peter tivesse chamado e ele meio que está liderando a equipe, ou como se talvez ele estivesse chegando para pedir um favor,” disse Carroll. “Mas nós também pensamos que era realmente importante para o arco desse filme que não tivesse outros Vingadores disponíveis para o Nick Fury ou para o Peter, para que ele tivesse de fazer as coisas por si só.”

Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, complementa dizendo que esse filme não é só sobre Peter se destacar, como também sair da sombra não só de Tony Stark como dos Vingadores em geral.

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas em 3 de julho.