O ator Nicolas Cage foi uma adição inesperada ao elenco da animação Homem-Aranha: No Aranhaverso, porém, o ator se mostrou dedicado na preparação para o papel.
Durante uma entrevista à revista EW, ele falou sobre esse processo. “Tentei canalizar o máximo desses filmes noir com Humprey Bogart, e todos aqueles sons que ele fazia com James Cagney ou Edward Robinson ao seu lado”. Ademais, o ator destacou que pegou o máximo de referências de filmes clássicos noir.
Humprey Bogart é um dos ícones do cinema noir, e já foi eleito a maior estrela da sétima arte na era de ouro destes filmes. O ator esteve em longas como Casablanca e Uma Aventura na África, obra que lhe rendeu o Oscar.
Entretanto, Cage também disse que se divertiu no processo de gravar as suas falas e falou sobre o humor do filme.
“Eu tentei dar tudo disso ao personagem, e foi muito divertido. Acho que também vai ser divertido para quem for assistir. O filme definitivamente tem senso de humor que vai agradar, e isso é bom porque é para toda a família.”
A animação tem direção de Peter Ramsey, Rodney Rothman e Bob Persichetti e produção de Phil Lord e Chris Miller. Lord também escreveu o roteiro do filme.
No Brasil, a estreia está marcada para 10 de janeiro de 2019.