Essa semana, Bob Iger, CEO da Disney foi ao programa do Jimmy Kimmel para divulgar seu novo livro. Durante a entrevista, ele falou um pouco sobre o retorno do Homem-Aranha ao Universo Cinematográfico Marvel.
Há alguns dias, foi revelado que Tom Holland desepenhou um grande papel na reconciliação entre Sony e Disney e Iger deu mais detalhes sobre isso, confirmando que o ator realmente interviu nas negociações entre os estúdios.
“Nós tivemos um evento chamado D-23 e o Tom estava lá porque ele empresta sua voz para um filme novo da Pixar chamado Dois Irmãos. Ele disse algo e ficou claro que os fãs queriam que o Tom voltassem como o Homem-Aranha,” explicou Iger.
Aparentemente, Holland pediu o número de telefone e o e-mail de Iger e o chefe do estúdio concordou em falar com ele. “Ficou claro que ele se importava muito com isso. Ele é um ótimo Homem-Aranha. Eu me apaixonei por ele e ficou claro que os fãs queriam que isso acontecesse,” disse Iger, complementando ao dizer que “ele fez algumas ligações” antes de entrar em contato com a Sony.
“Ele me ligou e eu liguei para eles,” disse Iger, adicionando que “as vezes, quando as empresas estão negociando, elas esquecem que existem outras pessoas que importam de verdade.”