Esta semana, a Sony Pictures colocou no ar um site fictício do Clarim Diário como uma forma de promover o lançamento de Homem-Aranha: Longe de Casa. No site, haviam diversas notícias relacionadas aos eventos do filme e do estalar de dedos de Thanos e Hulk.
Dentre as notícias, havia uma entrevista com um dublê, que afirmava ter se machucado ao retornar com o estalar de dedos do Hulk. A informação contrariava uma declaração anterior de Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, que revelou que o Hulk tomou cuidado para trazer todas as pessoas em segurança.
Com a Sony e a Disney entrando em um novo acordo a respeito dos direitos do Homem-Aranha, o site foi atualizado para corrigir esse desencontro de informações.
A atualização afirma que “Depois de investigações posteriores, descobriu-se que Jack Triconi nunca desapareceu e que ele fingiu essa situação para conseguir o dinheiro do seguro. Seu nome foi publicado no boletim local desta semana, depois de ter sido preso por fraude de seguro e sentenciado a passar alguns meses na prisão.”