Image Comics revela novos lançamentos do Spawn e da Millarworld pela Netflix

A Image Comics acaba de realizar a última edição da Image Expo – um evento de longas horas no qual novos projetos da empresa são anunciados – em Portland, Oregon. Exibindo vários criadores, além de alguns novos rostos que lançam trabalhos através da editora independente.

Provavelmente, a maior notícia do evento foi que a Ordem Mágica de Mark Millar e Oliver Coipel – o já anunciado primeiro projeto impresso do Millarworld, desde que foi comprado pela Netflix – será lançado pela Image, começando neste verão. Haviam rumores de que a série em seis edições seria lançada pela própria Netflix, mas a Image agora deverá ser o destino de todos os projetos da Millarworld.

Além disso, o fundador da Imagem, Todd McFarlane, revelou novos projetos relacionados ao Spawn, já que o filme do anti-herói está chegando. Além dos quadrinhos do Spawn, que estão próximos de sua 300ª edição, ele planeja lançar uma nova série sobre uma jovem adolescente para proteger aqueles que são abusados ao redor do mundo, bem como três novas mini-séries: Medieval Spawn / Witchblade, Spawn Mata a Todos 2 e Sam e Twitch: True Detectives.

Dos novos projetos lançados, os mais atraentes incluem Jook Joint – uma série de cinco edições sobre abuso doméstico, raça e vingança em um bordel, escrito por Tee Franklin, autor da graphic novel Bingo Love e com arte de Maria Nguyen.

Confira abaixo a lista completa de projetos anunciados durante a convenção:

Blackbird de Sam Humphries e Jen Bartel: “Harry Potter conhece Riverdale” em Los Angeles, de acordo com os criadores.

Bloodstrike: Brutalists por Michel Fiffe: um retorno ao conceito de super-herói dos anos 90 pelo criador de quadrinhos indie, com elementos outros criadores independentes, incluindo Chuck Forsman e Ed Piskor.

Crowded por Christopher Sebela, Ted Brandt e Ro Stein: O que acontece quando alguém marcado para morrer, acaba confiando sua vida a alguém que ele acabou de conhecer através de um serviço de guarda-costas similar ao Uber?

Dead Guy Fan Club de Annie Wu: Três velhos amigos se reúnem para resolver o potencial assassinato de uma estrela do rock que já foi amada.

Dead Rabbit de Gerry Duggan e John McCrea: um ex-mercenário sai da aposentadoria com o objetivo de se tornar um Robin Hood moderno. As coisas não vão tão bem.

Death or Glory por Rick Remender e Bengal: a vida na estrada fica perigosa quando Glory, criada enquanto viaja através das rodovias dos EUA, tem que fazer uma série de reféns para financiar as despesas médicas de seu pai.

Echolands por Haden Blackman e J.H. Williams: Os criadores da série da Batwoman da DC nos Novos 52 se reencontram para uma fantasia sobre a guerra final na Terra.

Farmhand por Rob Guillory: Um biólogo tentando manter sua família descobre uma nova e assustadora modalidade de hortas: partes do corpo humano.

Jook Joint por Tee Franklin e Maria Nguyen: Um suspense descrito pela editora como “um terror em um bordel / clube de jazz que expõe os males do racismo, estupro e desigualdade”.

The Last Siege de Landry Q. Walker e Justin Greenwood: misturando os conteúdos de velho-oeste e o assunto da guerra medieval, esta série promete ser épica, violenta e inesperada.

Leviathan de John Layman e Nick Pitarra: um grupo de inimagináveis quase-magos​​evoca acidentalmente um monstro demoníaco para destruir toda a vida na Terra.

Medieval Spawn / Witchblade de Brian Holguin: Dois personagens favoritos de fãs da década de 1990 se encontram pela primeira vez em duas décadas em uma nova minissérie.

Misery por Todd McFarlane Productions: Um novo herói inspirado no movimento #MeToo, de acordo com a editora. Equipe criativa a ser anunciada.

Proxima Centauri de Farel Dalrymple: O criador da Pop-Gun War assume a fantasia no espaço psicodélico com uma nova série sobre um herói adolescente tentando encontrar seu caminho de volta para casa depois de escapar de uma dimensão alternativa.

The Red Hook de Dean Haspiel: O quadrinho digital sobre um super-herói que tem que fazer o bem ou morrer chega em sua primeira edição impressa sobre um Brooklyn que começou a pensar por si só… literalmente.

Sam e Twitch: True Detectives por Todd McFarlane Productions: oito edições focadas nos dois personagens detetivescos, centrais do mito Spawn. Equipe criativa a ser anunciada.

Xangai Red por Christopher Sibela e Joshua Hixon: Um suspense do século XX sobre um marinheiro viajando de Xangai para Portland, Oregon, em busca de uma nova vida e vingança.

Son of Hitler de Anthony Del Col e Jeff McComsey: um assistente de padeiro descobre que seu pai simplesmente é Adolf Hitler, levando-o a concordar com uma missão para acabar com a guerra matando seu pai.

Spawn Mata a Todos 2 por Todd McFarlane e Will Robson: Spawn dá à luz uma série de “bebês” de Spawn em miniatura que partem para ajudar seu pai a … bem, matar a todos, como o título sugere.

Unnatural de Mirka Andolfo: A artista italiana traz sua série européia erótica sobre uma “garota porco” em um mundo antropomórfico para a língua inglesa pela primeira vez.

The Weather Man de Jody LeHeup e Nathan Fox: um meteorologista local é acusado de ser responsável pelo pior ataque terrorista da história. Pior ainda, ele não pode lembrar se é ou não culpa dele.