O Hollywood Reporter revelou que o ator de Bollywood, Irrfan Khan, faleceu aos 53 anos de idade. Ele morreu em Mumbai, depois de dar entrada no hospital com uma infecção no cólon no início da semana. Khan foi diagnosticado com uma rara forma de câncer (um câncer neuroendócrino de alto nível) em março de 2018, e passou um tempo fazendo tratamento em Londres, antes de voltar ao trabalho no ano passado.
Sua carreira se estendia por trinta ano, e ele se tornou um dos poucos atores a fazer uma transição de sucesso entre Bollywood e Hollywood, tendo sucesso em ambas.
Khan fez sua primeira aparição de sucesso em The Warrior, fazendo aparições de sucesso em filmes de grande orçamento nos últimos anos.
Incluindo As Aventuras de Pi, Inferno, O Espetacular Homem-Aranha, e Jurassic World.
Uma declaração dos representantes do ator diz, “‘Eu confio, Eu me rendi’; Essas foram algumas das palavras que Irrfan disse em uma declaração devastadora que escreveu em 2018 quando estava lutando contra o câncer. Ele era um homem de poucas palavras e um ator de expressões silenciosas, com olhos profundos e suas memoráveis ações em tela.
“É triste que neste dia, tenhamos que anunciar que ele faleceu. Irrfan era uma alma forte, alguém que lutou até o fim e sempre inspirou todos que se aproximavam dele. Depois de ter sido atingido por um raio em 2018, com a notícia de estar com um câncer raro, ele lutou muitas batalhas que surgiram.
Cercado por esse amor, sua família a quem ele tanto estimava, ele partiu para o céu, deicando um legado verdadeiro. Nós todos oramos e esperamos que ele esteja em paz. E para ressoar as palavras que el dizia, ‘É como se eu estivesse experimentando a vida pela primeira vez, o lado mágico dela.'”