Jeffrey Dean Morgan ainda quer interpretar Thomas Wayne em um filme do Ponto de Ignição

3
2919

Jeffrey Dean Morgan é um ator muito versátil, já atuou em séries de TV e filmes como Sobrenatural, Greys Anatomy, Watchmen e atualmente, é o Negan na série The Walking Dead. O ator também fez uma pequena participação em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, onde interpretou Thomas Wayne. No entanto, o ator já expressou anteriormente o desejo de retornar ao papel de Thomas Wayne de uma maneira diferente, mais especificamente interpretando o personagem no arco Ponto Ignição.

No famoso quadrinho, o Flash volta no tempo para a salvar sua mãe e ao fazer isso, ele reescreve toda a linha temporal e uma das grandes mudanças causadas por isso, é que Bruce Wayne é quem morre no Beco do Crime e não seus pais, fazendo com que Thomas se torne um brutal e mais violento Cavaleiro das Trevas e Martha Wayne se torne o Coringa. Em uma recente entrevista com a Cinemablend, Morgan falou mais uma vez sobre seu desejo de interpretar o Batman de Thomas Wayne. “Talvez quando [Zack Snyder] me colocou no elenco, esse era o objetivo. Eu espero que a DC possa trabalhar melhor sobre isso e em alguns anos e que eu posso voltar para interpretar o Batman de Ponto de Ignição! Eu adoraria, seria ótimo“.

O ator chegou até a falar sobre a opinião de Zack Snyder em relação a isso: “Eu não tive muitas conversas com eles sobre [Ponto de Ignição], mas eu me lembro quando nós estávamos na Austrália fazendo a coletiva de imprensa de Watchmen, eu estava jantando com Zack. E ele me disse, ‘Meu sonho é fazer o Batman do Frank Miller.’ E ele me disse, ‘Você seria um excelente Batman.’ A versão mais sombria“.

Você gostaria de ver Morgan retornando como Thomas Wayne em um filme baseado em Ponto de Ignição? Deixe um comentário.